Páginas

29.8.12

Make colorida Inspirada no Verão 2012

 Já pensou em ter uma semana de make programada? Que tal saber algumas inspirações e apostar no colorido e saber como fazer 7 makes diferentes para os sete dias da semana!
 Sete tipos de makes colorida para os sete dias da semana! Tem make para ir ao trabalho, a um casamento, a um show ou à balada com as amigas! Olhem só:
...

Segunda-feira: maquiagem para ir ao trabalho em dia ensolarado

Make segunda-feira
Como fazer: sombra iluminadora perolada cobre em toda a pálpebra. Passe a cor laranja no canto externo até a metade da pálpebra e nos cílios inferiores, para criar um efeito delineador. Lápis begena linha d’água e rímel berinjela para deixar o look mais natural! Na boca, batom nude com gloss.

Terça-feira: maquiagem para fazer compras no shopping

Make para compras no shopping
Como fazer: sombra azul-nuvem por toda a pálpebra até a sobrancelha, desde o canto interno.Lápis preto na linha d’água e uma camada generosa de máscara preta nos cílios superiores e inferiores. Na bocabatom amarronzado para completar o look!

Quarta-feira: maquiagem para festa de aniversário à noite

Look para aniversário à noite
Como fazer: aplique sombra pink por toda a pálpebra móvel. “Recomendo a cremosa, para não craquelar”, indica Roosevelt Vanini. Lápis laranja cobre a linha d’água e promove um ar descontraído ao visual. Batom rosa cintilante e blush pêssego finalizam!

Quinta-feira: maquiagem para ir ao teatro com o namorado

Make para ir ao teatro
Como fazer: sombra azul-royal metálica cobre todo o côncavo, a pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores, esfumando em direção à sobrancelha. Lápis preto na linha d’água e máscara preta para dar volume aos cílios. A boca deve ser um rosado nude!

Sexta-feira: maquiagem para ir à balada com as amigas

Make para balada
Como fazer: para fazer esse make balada, use sombra lavanda no canto interno, por toda apálpebra móvelcôncavo e próximo à sobrancelha. Rente aos cílios inferiores e superiores, passe uma camada fina de sombra roxa. Aplique os cílios postiços e pouca máscara roxa. Batom coral cremoso blush suave completam o look!

Sábado: maquiagem para o casamento da melhor amiga

Make para casamento
Como fazer: sombra roxa em toda a pálpebra até perto da sobrancelha, desde o canto interno até o externo. Na parte inferior do olho, aplique sombra violeta, e na superior, delineador glitter azul. Máscara pretablush pêssego e batom rosa claro cremoso finalizam o visual!

Domingo: maquiagem para show musical pop

Make para show
Como fazer: sombra pistache aplicada como delineador do canto interno até o externo, subindo próximo à sobrancelha, no formato gatinho, e na parte inferior dos cílios. Glitter transparente acima do traçado dá um extrabrilho. No canto interno, sombra iluminadora. Máscara pretablush pêssego ebatom rosa claro complementam!

 Fonte: Atrevida
 É isso lindinhas, espero que tenham gostado!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!