Páginas

29.8.12

Verão 2013: 7 Tendências de moda paraia

 Tendências moda praia do Fashion Rio para você adotar! Que tal se antecipar e prestar atenção no que vai estar nas lojas na hora de comprar seu biquíni?
 Vejam só as 7 tendências do Fashion Rio para você adotar:

...
Descombinando
biquíni
Se na moda casual uma das tendências mais fortes é o conjuntinho, na moda praia usar a parte de cima descoordenada com a de baixo é fashion! Combine estampas diferentes como o floral e o xadrez ou, se quiser um visual mais básico, escolha uma peça lisa, que ajuda a disfarçar a parte do corpo que você não quer chamar atenção. Quem aposta? Blue Man, Salinas e Poko Pano.

Comportados
biquíni
Muito impopular no Brasil, a calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo, por exemplo. Quem aposta? Triya, Salinas e Poko Pano.

Top Cropped
biqupini
A parte de cima mais estruturada e com desenhos inusitados também deu as caras na temporada de verão 2013 do Fashion Rio. Esse tipo de top é excelente para ser usado na moda casual ao compor um look com barriguinha de fora! Como a peça é elástica, oferece ótima sustentação. Se você quer adotar a moda cropped, vale investirQuem aposta? Lenny e Triya.

Maiô = moda Casual
biquíni
Já faz algum tempo que peças da moda praia podem ser incorporadas no dia a dia. O maiô é uma delas, especialmente se tiver um recorte poderoso nas costas! Use a peça como se fosse um body e combine-a com calças mais larguinhas, tipo flare e pantalona. O look vai ficar sexy na medida certa! Quem aposta?Cia Marítima, Blue Man e Ausländer.

Alça grossa
biquíni
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação. Quem aposta? Lenny e Triya. 

Cortininha estampado
biquíni
O biquíni favorito das brasileiras ganha estampas em cores bem vivas, com folhagens, florais e até as fofas estampas de gravataria (aquelas com desenhos que se repetem por todo o tecido). Quem aposta?Salina, Triya e Cia. Marítima

Meia-taça
biquíni
O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas. Quem aposta? Poko Pano e Salinas.

Tomara que caia estruturado
biquíni
Essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente. Quem aposta? Blue Man, Triya, Poko Pano e Salinas. 

 Descobinando, meia-taça e tomara que caia estruturado são minhas tendências favoritas e as de vocês quais são?
 Fonte: Capricho
 Espero que tenham gostado e comentem qual a tendência favorita de vocês!
 Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!