Páginas

29.10.12

O que tenho a dizer sobre malhação

 Como falei ontem no twitter, hoje eu ia falar aqui no blog sobre a nova Malhação, que não é tão mais nova assim. Depois de tantas de criações dessa novela finalmente criaram uma que me hipnotizou, finalmente criaram uma que tem haver com moda, muitas risada, muita música, muita rebeldia, muito tudo.
 O que mais me chama atenção é o estilo dos personagens, que são também cheios de atitude. Já entre os casais o meu preferido é Lia e Gil, mesmo eles não estando juntos, acho nada a ver a Lia e o  Dinho, muito nada a haver. Isso é um pouquinho do que eu tenho a dizer sobre Malhação 2012/13.
 Confiram um pouquinho do estilo dos personagens Ju, Lia, Morgana, Fatinha, Dinho, Orelha, Gil e Rafa:

...
 E ai gente, os personagens são ou não cheios de estilo e atitude? Me contem nos comentários!
 Beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!