Páginas

29.10.12

Short nas escolas - Deveria ser permitido!

 Com tanto assistindo Malhação minha opinião sobre os uniformes escolares muda a cada dia mais. Em muitas escolas publicas (como a que eu estudo) só é permitido o uniforme (blusa) e a calça jeans, dependendo da religião da pessoa chegam a permitir saia, coisa que não era para permitirem. Eu não aceito isso, de só por que é de tal religião tem que usar saia e ir pra escola também de saia. Se é permitido saia para certas pessoas por que não é permitido short para as outras?
 Sem falar que muitas dessas meninas que "dizem ser de tal religião" vão para escola de saia, se que podemos chamar de saia né?! Tem umas que praticamente vão com uma mini saia. Muito injusto isso, de ser permitido coisa para algumas pessoas e para as outras não!
 Com todo essa injustiça separei alguns look´s da novela malhação com as personagens usando o uniforme com short, e provando que é possível sim, ser liberado short para as outras meninas, claro que você não vai optar por um mini short e sim por um short decente. Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!