Páginas

23.4.13

Look Do Dia - Dia de frio

 Oii meninas!
 Desculpa por não ter atualizado o blog esses dias anteriores, eu estou prestes a fazer mais uma apresentação de ginástica rítmica na semana que vem, e nesta mesma semana começa as minhas provas :(
 Então caso eu não atualize o blog muito bem essa semana e a outra vocês já sabem o por que é!
 Bom esses dias aqui no Brasil, especialmente norte e nordeste estar uma frio muito bom, pelo menos onde eu moro estar, eu amo frio então já viram né?!
 E por estar fazendo frio, e o inverno estar cada vez mais pertinho o look de hoje é um pouco aquecido, ótimo para usar no dia de frio.

 É isso meninas, espero que tenham gostado!
 Beijooooos, mandem sugestões para o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!