Páginas

4.5.13

Inspirações de Look's - Listras

 Oii meninas!
 E então como eu avisei vocês essa semana que passou eu tive mais uma apresentação de ginástica ritmica (depois eu faço um post para mostrar um pouquinho da minha apresentação a vocês) e minha semana de prova acabou ontem, não atualizei o blog por que minha internet ficou fora do ar L

 E então vamos ao post de hoje, que é inspirações com listras, que ultimamente estar super em alta no mundo da moda.
 Dessa vez eu trouxe parar vocês look's varias, com saia, blusas, blazers, tudo com listras, espero que vocês gostem dos look's que eu trouxe para se inspirar, e também se inspirem! Confiram:



 É isso meninas, espero terem gostado!
 Beijoooos, até o próximo post, e mandem sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante aqui no blog, mas por favor sem palavrões!